header
Pesquisa Avançada
Your search results

Corretor de imóveis: tenha uma carreira de sucesso

por Mais M2 em 20 de maio de 2019
Corretor de imóveis: tenha uma carreira de sucesso
Comentários aprovados:0

Em um mercado tão competitivo, mais que resultados de vendas, o corretor de imóveis precisa investir em conhecimento para se manter atualizado e se diferenciar dos demais profissionais do setor. Seja iniciante ou não, é uma profissão que exige estar por dentro das tendências e inovações da área para oferecer a melhor experiência e atender às expectativas dos clientes que buscam um novo espaço para viver.

Esse aperfeiçoamento contínuo da carreira pode ser adquirido por meio de participações em treinamentos, palestras, feiras e eventos do mercado imobiliário, além é claro, da participação em cursos relacionados ao setor. Tudo isso é primordial para se tornar um profissional ainda mais qualificado e passar segurança aos clientes durante todo o processo que envolve a busca por um imóvel.

Expansão do conhecimento

Conquistar a confiança e dominar a área são ações fundamentais para um bom vendedor, ainda mais quando se trata de um investimento tão alto quanto um imóvel. Para isso, é essencial ter know-how em diferentes áreas para agregar conhecimento no dia a dia de trabalho, entre elas administração, finanças, marketing, vendas, direito, comunicação e até engenharia. Uma dica é procurar os Conselhos Regionais de Corretores ou o Sindicato dos Corretores de Imóveis para conferir a programação e obter informações a respeito de instituições reconhecidas por esses órgãos e que ofereçam ensino atualizado no âmbito do cenário imobiliário.

Mais do que a venda

Além da capacitação profissional, ser transparente ao passar as informações e saber ouvir o cliente também contribui para o corretor de imóvel se destacar em um mercado tão competitivo. É preciso compreender o perfil do potencial comprador ao fazer perguntas para entender quais são os sonhos e as expectativas em relação ao imóvel. O corretor de imóveis precisa acreditar naquilo que está vendendo para passar credibilidade e, ainda, tornar-se um aliado do cliente durante todo o processo!

Estratégias de trabalho

Mesmo seguro e confiante, é comum o corretor de imóveis ficar receoso ao estabelecer parcerias, mas são elas que podem fazer a diferença em uma carreira bem-sucedida. Na Mais M2, o profissional trabalha com uma das melhores comissões de venda no mercado e, inclusive, para alguns produtos é possível ainda ganhar uma premiação extra pela venda – 1% a mais de comissão.* Além disso, conta com a vantagem de que os  apartamentos têm os menores preços de metro quadrado em diversas regiões de São Paulo. O corretor de imóvel também tem à sua disposição um serviço de assessoria de financiamento interno que agiliza o processo de liberação do contrato do cliente. Outro diferencial é que o comprador não tem a necessidade de ficar se deslocando para conseguir as documentações necessárias para a liberação da venda e do financiamento.

* É importante consultar o gerente de produto para saber mais informações.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.

Comparar