header
Pesquisa Avançada
Your search results

Os benefícios de contratar uma Assessoria Imobiliária

por Mais M2 em 19 de maio de 2019
Os benefícios de contratar uma Assessoria Imobiliária
Comentários aprovados:0

Encontrar o apartamento ideal não é fácil, principalmente diante de tantos empreendimentos, documentos, financiamentos e questões burocráticas. Afinal, a compra de um imóvel costuma ser o maior investimento que alguém faz ao longo da vida e, por conta disso, é fundamental fazer um planejamento para essa conquista. Por isso, é de extrema importância ter uma assessoria especializada em aprovação de financiamento imobiliário. Isto vai fazer com que você ganhe tempo e receba as chaves do seu apartamento rapidamente.  Saiba como a assessoria imobiliária pode te ajudar!

Organização de documentos

Depois de conhecer vários empreendimentos e definir qual é o que mais se enquadra ao seu perfil, chega o momento de iniciar a burocracia. Nesta hora, a assessoria imobiliária garante segurança e praticidade a todo o processo da compra. Esse serviço está preparado para orientar os clientes com a organização da documentação necessária, informar as taxas solicitadas e questões legais para fazer o trâmite e muitas vezes até fazer tudo isto para o cliente, de forma que ele ganhe tempo.  

Orientação para financiamento

Em geral, os benefícios da contratação da assessoria imobiliaria são muitos, pois os profissionais da MaisM2 estão preparados para procurar as melhores taxas e planos de financiamento dentro das características de cada cliente. Essa modalidade é a mais usada para a compra de imóveis. As construtoras pedem uma entrada de 10% a 30% do valor do apartamento e o restante pode ser quitado por meio do financiamento ou do uso do FGTS. A dica é não comprometer mais do que 20% do valor da renda mensal em cada parcela do financiamento.

Conte com nossa ajuda

A MaisM2 conta com uma equipe de profissionais especializados que estão prontos para lhe ajudar na busca do seu imóvel!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.

Comparar