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Não somos uma imobiliária.
Somos uma gestora de carteiras!

A história do grupo Mais M2 começou em junho de 2017, com seu fundador Renato Rodrigues desenvolvendo uma solução de gestão para liquidez de carteiras imobiliárias de fundos de investimento e bancos. Com a ideia formada e o primeiro contrato fechado,  Simão Gomes entrou para ser o braço de operações e juntos apostaram com tudo na recuperação do mercado imobiliário brasileiro, pois estávamos vivendo o ápice da crise dos distrato de várias incorporadoras. Em seus 4 anos, a empresa deu início às suas atividades com a comercialização de imóveis residenciais prontos na grande São Paulo.

4 anos Mais M2

A Mais M2 é composta por um time feito por pessoas e para pessoas. Sabemos o valor de cada um que passa por aqui. Acreditamos em todos os sonhos de nossos parceiros, colaboradores e clientes, nos dispondo a ajudar a realizá-los, agindo com honestidade e excelência, buscando sempre inovação e melhoria contínua em nossos processos, unindo esforços e constantemente em busca de resultados. Nossa prioridade é a satisfação de todos os nossos clientes.

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Focamos e realizamos
mais resultados.

Atualmente a empresa desenvolveu outras marcas:

A Tropa de Vendas assessora incorporadores e grandes proprietários em seus canais de vendas exclusivos para corretores e imobiliárias terceiras, ou seja, os parceiros de vendas.

A recém criada Mètre Carré – Assessora seus clientes na venda de produtos exclusivos de alto padrão e luxo.

Hoje o grupo trabalha em 15 cidades e
9 estados diferentes
dentro do Brasil

Apoiada em uma infraestrutura completa de backoffice comercial, jurídico, marketing, vendas, crédito, pós-venda, entre outros, garantimos muitas conquistas nos últimos anos. Comprovamos isso pelo nosso aumento na curva de resultados em 2019, 2020 e 2021, sendo:

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+ de 900 chaves entregues

+ de 180 contratos de financiamento

26 dias para emissão do contrato de financiamento

60 dias para liberação de recursos aos vendedores

A mais completa em tudo.

Nascemos para ser a empresa mais eficiente em todos os processos e serviços imobiliários do Brasil. Trabalhamos com ética, respeito, meritocracia e preocupação máxima com você.

 

Nosso diferencial de vendas:
+ de 3700 parceiros no Brasil

Nossa venda é simples e rápida! Qualificamos o Lead, desenvolvemos e vendemos!

Conquistamos mais e vencemos juntos, pois a moeda de troca aqui é o comprometimento. O profissional ama nossa camisa, e nós amamos a dele!

Com a Mais M2, você conta com diversos serviços e soluções para o mercado de real estate brasileiro

1

Conhecimento de mercado

O Mercado Imobiliário está em constante mudança, então, para que se realize uma venda justa e correta, é preciso de informações precisas e vasta rede de relacionamento. Os nossos profissionais são altamente capacitados para esses processos, utilizando sistema próprio que assessora clientes e equipe desde o planejamento da venda até a entrega das chaves, passando por marketing, crédito e repasse.

2

Segurança

Como você sabe que está adquirindo um imóvel lícito, livre de alienações e com toda a documentação completa? Na hora de captar um imóvel, nossos especialistas buscam toda a documentação, desde a Matrícula Atualizada até a Certidão Negativa de Ônus e Ações. Com esses documentos em mãos, é possível saber sobre todos os débitos ou pendências, assim garantimos uma negociação limpa e livre de empecilhos, para que o processo seja realizado de uma forma mais ágil e fácil.

3

Assessoria Jurídica

O departamento jurídico é crucial para o fechamento de um negócio desse porte. É ele que garante a segurança de cada parte envolvida no processo da venda. Para garantir ainda mais segurança na hora da negociação, além da parte burocrática, contamos com uma assessoria jurídica altamente eficaz, que elabora os contratos de forma minuciosa, totalmente digitalizada, assegurando rapidez nos processos de assinatura e garantindo os direitos tanto do comprador, quanto do vendedor.

4. Experiência

 

Time de donos:
Unimos esforços em busca de resultados, por meio da satisfação dos nossos clientes;

Ética e Transparência:
Agimos com honestidade e excelência, buscamos inovação e melhoria contínua em todos nossos processos;

Gente:
Valorizamos e construímos um ambiente sadio e de pessoas com alta performance.

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Renato Rodrigues

Fundador e Diretor de Novos Negócios
Graduação em Administração de Empresas (Mackenzie)
Pós Graduação (Faap)
28 anos de Experiência
Especialista em Gestão de Pessoas e Planejamento
Ex-Diretor de Vendas Cyrela
Ex-Diretor Comercial PDG
Missão pessoal: fazer com que o corretor de imóveis seja um profissional mais qualificado, valorizado e bem sucedido.

 

Simão Gomes

Sócio e Diretor de Operações
Graduação em Negócios imobiliários (Estácio)
14 anos de Experiência
Especialista em Performance de Vendas e Gestão de Corretores
Ex-Diretor da Cyrela
Missão pessoal: formar profissionais éticos em busca de alta performance.

Faça parte do nosso time!

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